sábado, 24 de janeiro de 2009

O RETORNO - 2008 - OS PATRIOTAS
Depois de anos sem lançar nada da personagem, eu me animei a trabalhar com ela de novo, depois que entrei no fotolog do BRUNO SAUERBRONN, e vi a proposta dele e de LINC NERY de montar uma equipe de super - heróis brasileiros chamada de OS PATRIOTAS. E rapidamente mandei a Águia Dourada para eles, e depois de dois dias ela já estava no fotolog do Bruno já como PATRIOTA, desenhada por ele mesmo. Muitos comentários de artistas brasileiros, deram a sua opinião sobre a personagem e os Patriotas. Depois do apoio dos artistas, resolvi relançar a personagem, fazendo DUAS HQs dela.
http://homemescudo.multiply.com/photos/album/10/10
http://homemescudo.multiply.com/photos/album/11/11
A Águia Dourada não mudou muito só o uniforme dela que foi tirado algumas coisas que não estavam agradando e seus poderes que aumentaram. Além do DEMONIO DO FOGO, à Águia Dourada deve ganhou novos vilões bem mais fortes e cruéis como a Gaia, e outros que devem aparecer nas edições que virão.
A ed.# 1 e 2 da hq foi lançado em agosto de 2008, e depois disso a personagem cresceu mais ainda perante ao público. E a nova hq dela, a ed.# 3 dela está em fase de produção e se tudo der certo e correr bem, em 2009 , a edição estará disponível aos leitores.

2007- Águia Dourada - Não usar a personagem sem a autorização do AUTOR PersonagemInformativosCopyright @ Mauricio Roseli Augusto



Nenhum comentário:

Postar um comentário